'Estar ao pé de ti fez-me lembrar da alegria que nos envolvia, e fez-me pensar que aprendi muito mais contigo do que aquilo que eu pensava' 

Resumindo: devias ter estado sempre mais vezes comigo.. 
Eu sei que a culpa é minha, fui eu que te afastei, que tentei ao máximo manter-te longe, mas tenta compreender-me... permitir que me voltasse a magoar da forma que me magoei estava fora de questão.. Ainda está, apesar de estar a pensar de uma maneira pouco correcta, para mim tornou-se mais fácil manter os seres humanos fora do meu circulo de confiança.. Assim ninguém poderá destruir mais nada de mim.. Mas desculpa, desculpa não ter estado ao teu lado, nos momentos mais importantes e principalmente naqueles relativos.. Significaria só por si só fazer parte da tua vida, partilhar uma musica, uma tristeza, uma novidade.. Partilhar.. 
Desculpa ter sabotado as tuas tentativas de aproximação.. Mas estar perto de ti relembraria-me tudo o que passei contigo, o bom , o menos bom, mas o mais importante : ter-te perdido.. (e isso são sensações que exclui do meu peito)
Mas sempre foste , és e vais continuar a ser um 'ponto fraco', senão mesmo o mais fraco.. Lembra-te que perder-te foi perder o meu lado mais genuíno ..

B.B


Sem comentários:

Enviar um comentário