Há 3 anos conheci-te, e sabes ? Acho que se isso não tivesse acontecido tinha cometido milhões de erros. Muitas mais do que aqueles que cometi. Não dá para agradecer pelas vezes que me criticaste , com a esperança de que eu abrisse os olhos. Não dá para agradecer pelos momentos que passámos juntas. Pelos abraços, pela força e coragem que demos uma à outra. Não dá para agradecer pelo apoio... Disseste-me no final do curso, que depois de irmos embora, íamos deixar de nos falar.. Bem, eu não acredito nisso.. não no nosso caso, e está visto..  Podemos já não nos vermos todos os dias, mas se precisares basta um telefonema e tu sabes... que eu vou estar aqui para ti, não tão perto para te poder abraçar e segurar nos teus piores momentos, mas vou estar pronta para te ouvir chorar, para tentar contigo arranjar uma solução, acalmar-te...Mesmo longe, não me quero separar de ti !
 Vou estar aqui para te ver a ser feliz, e para te apoiar em tudo !
E não te esqueças que vais ser SEMPRE a minha docinho !


Sem comentários:

Enviar um comentário